Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

E a LA 2011 seria nossa

Já faz muito tempo que nós gremistas apoiamos o Grêmio, sem colocar muita pressão no time e na direção.


Rafa Marques, Gilson e Lins.
            Mas depois desta participação na Libertadores, fica bem claro porque não seguimos para próxima fase na COPA. Um time em que Gilson, Rafa Marques e Lins vão a campo como titulares, precisando de uma vitória de dois gols de diferença para seguir a próxima fase, só a uma certeza: a esperança é a ultima que morre.

            E foi o que aconteceu com a maioria dos gremistas, todos com pensamento positivo e achando que era possível a virada, acreditando na chamada Imortalidade, que existe na historia do tricolor gaúcho.

              A imortalidade acontece, quando se tem uma equipe qualificada, mas a equipe que entrou em campo ontem, era vergonhoso querer discutir com algum colorado que o grêmio passaria de fase.

         Em campo se viu um grêmio concentrado, segurando o Católica, mas levando pouco perigo ao gol adversário, o melhor lance veio em um cruzamento, e Junior viçosa já caído empurrou para o gol, azar ter um zagueiro adversário no centro do gol e tirar a jogada de cabeça, fazendo a bola passar por cima do gol.

           Com o Grêmio muito aberto o católica fez o 1x0 e liquidou a partida, fazendo assim milhares de torcedores gremistas acordarem de um sonho, um sonho que eu acreditava, e todos os gremistas mantiam esperanças e que não se confirmou por falta de planejamento, contratações e trabalho.

           O grêmio queria ganhar tudo e pode restar somente o Gauchao, isto se nosso time não ficar, digamos “abatido” e perder diante do nosso maior rival, já que joga a primeira fora de casa e o histórico deste ano é terrível contra o Grêmio, longe do olímpico.
 Sem contar na abismática diferença do nível de elenco, com o inter tendo somente a falta de Guiñanzu, já no grêmio tendo os seus sete desfalques (Victor, Gabriel, Bruno collaço, Fabio Rochemback, Lúcio, William Magrão e André Lima) complicando a vida do técnico Renato.

              Já o homem que comanda o futebol do Grêmio, Antonio Vicente Martins avisa a torcida (como sempre) que no Brasileirão o Grêmio não será só mais um coadjuvante e sim um protagonista, com as contratações que irão fazer. É todo ano a mesma coisa, talvez chegue mais algum Gilson ou Clementino da vida. Se não fosse o Goiás perde a final do Sul-Americano nos nem estaríamos na Libertadores.

      Então se meche direção e traga Reforços para o nosso olímpico
Enquanto isto a gente vai continuar a apoiar e cantar:

O Grêmio vai sair campeão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parabens por efetuar seu comentario